Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná apreendeu nesta quinta-feira (19), um automóvel com 823,950 quilos de maconha e 17,950 kg de skunk em Icaraíma, após denúncias anônimas sobre a existência de drogas em um veículo de cor branca.
As investigações começaram quando a Delegacia de Icaraíma recebeu informações de que um carro estaria armazenando uma quantidade significativa de entorpecentes. Policiais civis foram até o local indicado, onde, após um período de vigilância, abordaram uma mulher que confirmou a localização da responsável pela residência.
Ao ser contatada, a proprietária (mãe do suspeito) consentiu que os policiais entrassem em sua casa e inspecionassem o veículo estacionado. Durante a busca, as drogas foram encontradas e constatou-se que a placa do automóvel era falsa, além de estar relacionada a um alerta de roubo no Estado do Rio de Janeiro.
A mulher, de 50 anos, alegou que o carro estava em sua casa para reparos e desconhecia a existência das drogas. Após ser ouvida, foi liberada pela autoridade policial, que não encontrou indícios de envolvimento dela no crime.
O filho, que já foi identificado, agora será alvo de investigações e poderá enfrentar um processo penal em decorrência do caso
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais