Fotos e vídeo: Assessoria BPFron
A Polícia Militar do Paraná, através do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou uma apreensão de celulares contrabandeados na PR-323 próximo ao município de Perobal. A ação faz parte da Operação Protetor, que intensificou a fiscalização na região que abrange a faixa de fronteira do Paraná.
A operação foi realizada pela 4ª Companhia do BPFron, que tem sede em Umuarama, e aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 13h50.
Através de patrulhamento, os agentes abordaram um veículo Cruze conduzido por um homem de 27 anos. Na busca veicular os policiais constataram que o carro estava carregado com 167 celulares estrangeiros sem o devido desembaraço aduaneiro.
O condutor foi detido e encaminhado até a Polícia Federal de Guaíra. As mercadorias e o veículo utilizado para o transporte dos produtos foram aprendidos e entregues na Receita Federal de Guaíra. O valor estimado total da apreensão foi de R$ 209 mil.
A Operação Protetor visa combater o tráfico de drogas, armas, contrabando e entrada de mercadorias ilegais, reforçando a segurança na região de fronteira e protegendo a comunidade local.
O comandante do BPFron Umuarama, Capitão Namur, explica como foi a operação:
BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 99985-2726
Disque denúncia: 181
Disque denúncia do Pelotão de Operações com Cães do BPFron: (45) 99944-9752
Disque denúncia BPFron em Guaíra-PR: (44) 3642-8800
Disque denúncia BPFron em Umuarama-PR: (44) 9 9146-4868
Disque denúncia BPFron em Santo Antônio do Sudoeste-PR: (46) 3180-0190
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais