Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na madrugada desta terça-feira (31) um bando usou explosivos para tentar danificar caixas eletrônicos do banco Itaú, em Mariluz. Moradores do município estão assustados com a ação e equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e Polícia Civil (PC) atendem a ocorrência.
O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e o 25º Batalhão de Umuarama também deram suporte nesta situação.
As primeiras informações são de que oito homens armados chegaram em uma Santa Fé e um Palio. Foram usadas três caixas de explosivos, porém não há confirmação de que conseguiram retirar cédulas dos caixas.
Eles chegaram a disparar tiros, mas felizmente não há registro de feridos.
Os criminosos fugiram no sentido Umuarama e o Palio foi encontrado incendiado nas imediações de Goioerê. Durante a fuga, o bando usou miguelitos na rodovia para danificar pneus de carros que seguissem no mesmo sentido.
Veja a atualização clicando aqui.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais