Foto: Reprodução/Colaboração OBemdito
A Polícia Civil, através da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste, atendeu, nesta quarta-feira (18), uma situação de achado de cadáver no município de Mariluz. O corpo estava enrolado em um tecido, escondido em uma área rural e encontrava-se em avançado estado de decomposição.
A ocorrência aconteceu no período da tarde, na estrada com sentido ao assentamento, em uma plantação de eucaliptos. Até o fechamento desta matéria as equipes não identificaram a vítima ou apuraram a possível causa da morte.
Equipes fizeram o isolamento da área e coleta de possíveis pistas. O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado para recolher o corpo. A partir de agora serão realizadas diligências e exames a fim de identificá-lo.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais