Foto: Reprodução
A Polícia Civil de São Paulo está à procura de um homem flagrado por câmeras de monitoramento abordando mulheres e tentando forçá-las a entrar em um carro na Mooca, zona leste de São Paulo (SP), na última sexta-feira (13). Os ataques, registrados em sequência, ocorreram por volta das 18h. O suspeito, já identificado, teve a prisão solicitada à Justiça, mas ainda não foi localizado pelas autoridades.
Em um dos vídeos, o homem aparece dirigindo um Fiat Uno e parando em frente a uma escola. Ele sai do carro e ao ver uma jovem passando, a segura, abre a porta traseira do veículo e tenta puxá-la para dentro. A vítima no entanto consegue se desvencilhar e foge correndo.
Outro vídeo mostra o homem abordando duas mulheres em sequência em um ponto de ônibus. Na primeira abordagem, ele desce do carro e ataca a vítima pelas costas. Ela se solta e foge rapidamente. O suspeito permanece no local e logo depois tenta segurar outra mulher que passava pela calçada, segurando-a pela nuca. Mais uma vez, a vítima consegue se libertar e se afastar.
As investigações estão sendo conduzidas pelo 57° Distrito Policial da Mooca, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais