Umuarama

Umuarama reduz idade mínima da vacinação contra Covid para 22 anos

A Secretaria Municipal de Saúde dará sequência à vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (31). E a idade mínima para receber a imunização foi reduzida para 22 anos.

O atendimento acontecerá das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, no Sest/Senat Umuarama, localizado na Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca nº 791 – em frente ao Pronto Atendimento.

A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses. Serão disponibilizadas cerca de 1.100 doses.

É necessário apresentar um documento pessoal com foto (RG e CPF), cópia ou imagem no celular do pré-cadastro (saude.umuarama.pr.gov.br) e comprovante de endereço.

2ª DOSE PARA TODOS OS GRUPOS

As vacinas de segunda dose estão disponíveis para todos os grupos no Sest/Senat Umuarama, nesta terça, 31/08 (Coronavac, Astrazeneca e Pfizer).

O horário de atendimento também é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Não é necessário agendamento. Observe a data marcada, leve sua carteirinha e documento pessoal com foto e receba a dose dois.

A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de doses.

VACINAÇÃO CONTRA GRIPE (INFLUENZA)

A vacinação contra a gripe é aplicada em pessoas de todas as idades (acima de 6 meses).

Nesta terça-feira os interessados podem procurar as UBS Parque Industrial, São Cristóvão, Sonho Meu, Centro de Saúde Escola, Guarani/Anchieta, San Remo, Posto Central, Jardim Lisboa, Jardim Cruzeiro, Cidade Alta, Primeiro de Maio, 26 de Junho e Ouro Branco para receber a imunização.

O atendimento nos postos acontece das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. A campanha de vacinação termina dia 31/08.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

3 minutos ago

Mulher é presa após sequestrar amante do marido no Paraná

Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada

53 minutos ago

Escola do Hospital Cemil forma a maior turma de Técnicos em Enfermagem da sua história

Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)

1 hora ago

Diocese de Umuarama anuncia transferências de padres para 2026

Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos

2 horas ago

Senac Umuarama abre inscrições para curso de Técnico em Podologia com vagas gratuitas

Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas

2 horas ago

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais