Foto: 4ª Cia BPFron
Uma passageira de ônibus interestadual, de 23 anos, foi presa pelo BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) em posse de 26,1 quilos de maconha no Terminal Rodoviário de Umuarama. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (16) e a suspeita disse que levaria a droga até Minas Gerais.
A apreensão aconteceu às 19h15. Com apoio do cão de faro Nero, os policiais da 4ª Cia do BPFron – com sede em Umuarama – abordaram um ônibus que fazia a linha Dourados (MS) x São Paulo (SP) e o animal indicou a presença de drogas em duas bagagens, sendo uma mala no bagageiro e uma mochila que estava com a suspeita.
Ao verificar as bagagens, os policiais constataram a presença de vários tabletes de maconha que, após pesagem, contabilizaram 26,1 quilos da droga. A proprietária disse que levaria a droga até a cidade de Montes Claros (MG), recebendo R$ 2.500 pelo transporte.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Umuarama. O prejuízo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 52.200,00.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais