Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um estabelecimento comercial do Jardim Ipanema, em Umuarama, foi palco para um assalto armado, na noite desta segunda-feira (16). O crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e renderam o proprietário, de 61 anos.
O crime aconteceu por volta da 21h30 na avenida Ângelo Moreira da Fonseca. O comerciante disse aos policiais que estava na frente de seu bar quando dois homens chegaram em uma moto Honda CH de cor verde e o garupa desembarcou anunciando o assalto.
Após pegar o celular da vítima a força, os dois homens fugiram com direção à saída para Xambrê. Não foi possível identificação a placa da motocicleta que eles ocupavam.
Com base no relato, as equipes realizaram patrulhamento com intuito de localizar os autores, porém sem êxito até o momento.
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Este site utiliza cookies
Saiba mais