Mulher é encontrada nua e ferida após ser torturada; ela foi obrigada a cavar a própria cova
De acordo com o relato da vítima, o episódio começou quando ela estava em uma loja de conveniência com amigas
Uma mulher de 42 anos foi encontrada nua e com ferimentos graves na manhã deste sábado (14), em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina. Segundo informações da RICtv Londrina, a vítima relatou ter sido sequestrada, torturada e violentada por três homens, sendo forçada a cavar a própria cova antes de conseguir escapar.
De acordo com o relato da vítima, o episódio começou quando ela estava em uma loja de conveniência com amigas. Após sair do local acompanhada por um homem, a vítima se perdeu e decidiu sair sozinha. Em seu caminho de volta para casa, ela foi abordada por três homens em um carro que lhe ofereceram uma carona. Por reconhecer um dos rapazes como cliente da barbearia de sua filha, ela aceitou a oferta e entrou no veículo.
No entanto, a carona se transformou em um pesadelo quando a mulher foi conduzida a uma área isolada. Dentro do carro, ela foi brutalmente agredida e violentada pelos homens. Desmaiou durante as agressões e acordou sem roupas, em meio à tortura.
Os agressores a ameaçaram de morte e a forçaram a cavar uma cova com as próprias mãos. Após a tortura, a mulher ainda foi obrigada a empurrar o veículo, que havia atolado na lama. Novamente desmaiada, ela acordou e conseguiu atravessar uma plantação até alcançar o perímetro urbano de Cambé.
Uma moradora local encontrou a vítima e prestou os primeiros socorros, acionando a Polícia Militar. Os policiais, acompanhados da filha e da nora da mulher, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para a Santa Casa de Cambé para tratamento dos ferimentos.
No início da tarde, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender os três suspeitos envolvidos no caso. As autoridades continuam investigando o crime e oferecendo apoio à vítima, que recebeu cuidados médicos e psicológicos para sua recuperação.
Com informações RICtv