Fotos: Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
A 3ª edição do Vale dos Dinossauros em Cruzeiro do Oeste foi um sucesso. Cerca de 150 mil visitantes passaram pela atração instalada no Parque Municipal João Ferreira entre os dias 23 de agosto e 7 de setembro. Os passeios eram gratuitos.
A exposição apresentou réplicas dos dinossauros mais populares, algumas delas em tamanho real e com movimentação (articuladas). Cada uma das réplicas era acompanhada de informações sobre a vida e extinção dos respectivos animais.
A prefeita Helena Bertocco fez um agradecimento a todos os visitantes que prestigiaram o Vale dos Dinossauros. “Essa incrível exposição, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo com o apoio do Instituto Água e Terra (IAT), Sanepar e a Secretaria de Turismo do Governo do Paraná, foi um verdadeiro sucesso graças a cada um de vocês”, publicou.
Helena acrescentou: “Agradeço a cada aluno, cada visitante, cada família e todas as excursões que estiveram presentes, não apenas de Cruzeiro do Oeste, mas também de toda a região. A presença de vocês trouxe ainda mais brilho ao nosso evento, sendo uma evidência clara de que o turismo e o desenvolvimento estão crescendo em nosso município”.
A prefeita também agradeceu à Secretária Francielle Carvalho e toda sua equipe, às autoridades e ao Governo do Paraná pela parceria. “Obrigada a todos e minha gratidão imensa por tornarem este evento memorável!”, finalizou.
(OBemdito e Assessoria/Prefeitura de Cruzeiro do Oeste)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais