Foto: Divulgação
A Agência do Trabalhador de Umuarama anunciou nesta quinta-feira (12) que está com 436 vagas abertas, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca emprego. Para se candidatar, é necessário portar CPF, carteira de trabalho e comparecer à unidade da agência, localizada na Avenida Rio Branco, 4211, Zona I. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento prévio.
A Danielle Gás e Água anunciou a abertura de vaga para entregador. Os requisitos são: ter habilitação A, ser comunicativo e conhecer a cidade. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail valentimcomerciodegasltda@gmail.com ou pelos telefones (44) 3624-6249 e (44) 99905-6975. A empresa está localizada na avenida Rotary, 2580, ao lado da AABB e do Colégio Sapiens.
A Somave Alimentos, com sede em Cidade Gaúcha, também está à procura de trabalhadores de Umuarama para sua linha de produção e promoverá um mutirão de contratações na Agência do Trabalhador a partir das 13h de hoje. O frigorífico oferece um salário de até R$ 2.560, além de horas extras. Confira todas as informações clicando aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais