Cotidiano

Condutor com moto roubada em Palotina é preso pela PM em Umuarama

Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da noite desta segunda-feira (9), em posse de uma Honda CG Titan 125 roubada, no Parque das Jabuticabeiras, em Umuarama. O veículo possuía alerta de alerta de roubo no município de Palotina.

A recuperação aconteceu ás 18h40. A PM estava em patrulhamento pelo bairro quando percebeu o condutor em atitude suspeita, motivando a abordagem. Embora ele não estivesse portando nada ilícito, uma rápida consulta no sistema policial constatou o roubo da motocicleta no dia 28 de novembro de 2023.

O motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Prêmio ‘Boas Práticas Educacionais’ tem 49 trabalhos da rede municipal inscritos

A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…

7 minutos ago

Argentina fecha 31,3 mil empresas sob Milei e perde 245,6 mil empregos formais

A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…

36 minutos ago

Umuarama: Agenda cultural tem estreia do espetáculo teatral ‘Meia Noite’ nesta quarta-feira

Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…

56 minutos ago

Engavetamento com seis veículos deixa homem com traumatismo craniano e interdita BR-369

Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…

1 hora ago

Sites e aplicativos de Bets começam a sair do ar no Brasil nesta terça-feira

Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…

2 horas ago

Rainha do Rodeio morre aos 22 anos após ser atingida por raio

Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais