Três pessoas da mesma família morreram após se afogarem na Cachoeira do Riva, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes.
As vítimas, conforme o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) são uma mulher, a filha dela e um homem, cunhado da mulher. Testemunhas relataram que os três estavam atravessando o rio quando foram surpreendidos por uma cabeça d’água, sendo arrastados pela correnteza.
Mais tarde as vítimas foram identificadas como sendo Andrea Michalski, de 46 anos; a filha dela, Ana Sofia Michalski, 9 anos; e Cid de Paula, 44 anos. Cid era cunhado da Andrea.
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Deputado mineiro foi o candidato à Câmara mais votado do Brasil; Lucas Pavanato também ultrapassou…
Imagens registram o momento em que um homem invade uma igreja e agride um bispo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais