Foto: BPFron
Dois homens, de 20 e 28 anos, foram presos sob suspeita de tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (5), no município de Querência do Norte – a 54 quilômetros de Icaraíma. A vítima, de 44 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
Equipes do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) junto com o Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM) e Polícia Civil foram solicitadas ao local, no âmbito da Operação Protetor.
No endereço apontado como a tentativa de homicídio, os policiais conseguiram prender os suspeitos e apreender um revólver Taurus calibre .32 com dois cartuchos deflagrados e uma faca. Eles foram encaminhados para os cuidados da Polícia Judiciária.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico hospitalar.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais