Foto: 3ª Cia PMAmb/FV
Equipe da Polícia Militar Ambiental (PMAmb) de Umuarama resgataram, na manhã desta sexta-feira (6), um tamanduá-mirim, também conhecido como tamanduá-colete, que estava ferido às margens da PR-323, em Umuarama. É possível que o animal tenha sido atropelado por algum veículo.
O resgate aconteceu após uma solicitação de pessoas que relataram que às margens da rodovia, próximo à Estrada Juvenal, havia o animal ferido após possivelmente ter sido atropelado. Policiais da 3ª Cia da PMAmb foram ao local e constataram a situação, contendo e resgatando o tamanduá.
A equipe entregou o animal no Hospital Veterinário da Unipar para que ele recebesse o atendimento necessário e avaliação para futuramente ser reinserido na natureza.
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) um prêmio acumulado de R$ 38 milhões. Apostas podem…
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais