Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
Cerca de 50 familiares das vítimas do voo 2283 estarão em Brasília nesta sexta-feira (6) para acompanhar a apresentação do relatório parcial do acidente, que será divulgado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Adriana Ibba, mãe de Liz Ibba, de 3 anos, que estava entre as vítimas, relatou o impacto emocional da tragédia: “Várias pessoas me procuraram, falando para que eu tenha força, então nem todos estão em condição de fazer essa viagem. Estamos vivendo um luto coletivo”, disse durante entrevista nesta quinta-feira (5).
A associação formada pelos familiares das vítimas do voo preparou um documento que será entregue ao Cenipa durante a reunião.
“A gente tem muitas perguntas, estamos montando um documento para entregar ao Cenipa”, reforçou.
A dor de Adriana é ainda mais intensa pelo fato de que foi em Brasília, no Distrito Federal, onde sua filha nasceu. “Tudo isso me fará lembrar dela”, desabafou a mãe.
(Com informações Catve)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais