Foto: Arquivo OBemdito/Ricardo Trindade
A Secretaria Municipal de Saúde comunicou neste sábado (28), mais 15 casos de covid-19 em Umuarama, o que eleva para 15.915 o número de diagnósticos positivos para o coronavírus, desde o início da pandemia.
A grande maioria conseguiu se recuperar (13.965 pessoas), porém 302 umuaramenses morreram e 1.638 permanecem se recuperando em isolamento domiciliar. Há ainda 538 pessoas com suspeita de infecção, aguardando exames ou alta médica.
Do total de 39.009 notificações de síndromes gripais, acumuladas desde março do ano passado, 22.556 suspeitas foram descartadas para o vírus. Os novos casos são sete homens, quatro mulheres e quatro crianças.
Nos hospitais da cidade com ala covid, 17 pessoas ocupam vagas nas 37 UTIs contratadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e também 17 estão internadas nas enfermarias – ocupação de pouco mais de 26%. Desse total, 16 são umuaramenses (seis em UTI e 10 em leitos de enfermaria) e os demais são pacientes de cidades da macrorregião Noroeste.
(Assessoria PMU)
Grandes filas foram registradas em alguns colégios eleitorais de Umuarama neste domingo (4), dia em…
Esta semana Umuarama está de luto pelo falecimento de um pioneiro que protagonizou grandes realizações…
Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica fugiu de cueca após ser flagrado com uma mulher…
A Polícia Militar registrou no final da manhã neste domingo (4) a segunda ocorrência relacionada…
Beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que comparecerem às urnas nas Eleições 2026…
A Operação Eleições 2026 registrou 27 ocorrências no Paraná até as 13h10 deste domingo (4).…
Este site utiliza cookies
Saiba mais