Foto ilustrativa: Comissão Arns/Divulgação
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na noite de sábado (31/8) acusado de maus-tratos e violência doméstica praticados contra a filha de 9 anos. A situação aconteceu no Parque Danielle por volta das 21h.
De acordo com nota divulgada pela PM, uma equipe policial foi deslocada para atender a uma ocorrência envolvendo a criança que, em estado de pânico, buscou ajuda em um estabelecimento comercial, pois temia agressões por parte de seu pai.
Quando a polícia chegou ao endereço, encontrou a mãe da menina e, na sequência, o pai também foi localizado. A mulher relatou que a filha, assim como suas duas irmãs menores, estava sob a guarda do pai. Ela também disse que a garota vinha apresentando lesões recentes, apesar de alegar que eram causadas por brincadeiras.
A PM informou que a criança, visivelmente assustada, confirmou que era agredida com frequência e que fugiu de casa após o pai enviar mensagens ameaçadoras à mãe.
Diante das evidências e das ameaças explícitas contidas nas mensagens, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Representantes do Conselho Tutelar também estiveram presentes para garantir a proteção das crianças. Um homem de 45 anos e uma mulher de 25 anos foram angariados como testemunhas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais