Foto ilustrativa: Comissão Arns/Divulgação
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na noite de sábado (31/8) acusado de maus-tratos e violência doméstica praticados contra a filha de 9 anos. A situação aconteceu no Parque Danielle por volta das 21h.
De acordo com nota divulgada pela PM, uma equipe policial foi deslocada para atender a uma ocorrência envolvendo a criança que, em estado de pânico, buscou ajuda em um estabelecimento comercial, pois temia agressões por parte de seu pai.
Quando a polícia chegou ao endereço, encontrou a mãe da menina e, na sequência, o pai também foi localizado. A mulher relatou que a filha, assim como suas duas irmãs menores, estava sob a guarda do pai. Ela também disse que a garota vinha apresentando lesões recentes, apesar de alegar que eram causadas por brincadeiras.
A PM informou que a criança, visivelmente assustada, confirmou que era agredida com frequência e que fugiu de casa após o pai enviar mensagens ameaçadoras à mãe.
Diante das evidências e das ameaças explícitas contidas nas mensagens, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Representantes do Conselho Tutelar também estiveram presentes para garantir a proteção das crianças. Um homem de 45 anos e uma mulher de 25 anos foram angariados como testemunhas.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais