Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Uma mulher de 32 anos foi vítima de um roubo agravado na tarde desta sexta-feira (30), na área central de Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 14h50, quando a vítima, que estava a caminho do trabalho, foi abordada por um veículo com dois homens.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o carro parou próximo a ela e o passageiro solicitou informações. Quando a mulher se aproximou, o passageiro a agarrou e exigiu que ela desbloqueasse o celular. Sob ameaça, a mulher realizou duas transferências via PIX, totalizando R$ 3.200 para contas bancárias não identificadas.
Além das transferências, os assaltantes também levaram o celular da vítima, uma bolsa com itens pessoais e as chaves do estabelecimento onde ela trabalha. Aos policiais, a vítima informou que o passageiro do veículo tinha estatura mediana, pele clara e estava vestido de forma elegante, usando uma pulseira prateada no pulso esquerdo. Ela não conseguiu fornecer informações sobre o motorista do automóvel.
Após o relato da mulher, a PM realizou patrulhamentos na tentativa de localizar os suspeitos, que, até o momento, não foram encontrados. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais