Cotidiano

Comerciante é morto por engano após irmãos contratarem atiradores para vingar morte do pai

A morte do comerciante Maurício Barbosa de Lima abalou os moradores de Bandeirantes. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou que a vítima era inocente e foi confundida por matadores de aluguel, contratados pelos suspeitos que já estão presos.

De acordo com as investigações, Maurício foi executado com tiros na cabeça em 17 de agosto. O comerciante sofreu pelo menos sete disparos. O delegado Michael Eymard Araújo, da PCPR, explicou que a motivação para o crime seria uma vingança relacionada a um homicídio ocorrido em março de 2024.

“A motivação apurada até o momento indica que se trata de uma vingança pela morte do pai dos suspeitos, ocorrida em março de 2024, após uma discussão durante um jogo de futebol”, afirmou o delegado. No entanto, durante as investigações, o delegado descobriu que Maurício de Lima não era o verdadeiro alvo dos atiradores.

Os policiais constataram que os dois filhos do homem morto durante a partida de futebol contrataram dois matadores de aluguel, envolvendo também um funcionário e a esposa de um deles, para vingar a morte do pai.

Inicialmente, os irmãos miraram em dois homens, sendo um deles conhecido pelo apelido de ‘Mauricinho’, que, na verdade, era outra pessoa. Os atiradores confundiram os alvos e acabaram matando o comerciante, que não tinha relação com o crime.

Na última quinta-feira (29), quatro suspeitos, incluindo os irmãos que encomendaram o homicídio, foram presos. Entre os detidos, há uma mulher de 27 anos, suspeita de envolvimento na execução de Maurício. Os matadores de aluguel, entretanto, permanecem foragidos, e a Polícia Civil segue as buscas para localizar os suspeitos, que foram capturados por câmeras de segurança no dia do crime.

(Com informações RIC)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

14 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais