Fotos: AtacadoCell
Neste sábado (31) terá início o Desconectados, um reality show genuinamente umuaramense. A transmissão ao vivo terá início às 10h e acontecerá através do Youtube. Para promover o evento, nesta sexta-feira (30) acontecerá uma carreata pelo centro da cidade a partir das 21h.
A ideia inovadora de trazer um reality show para Umuarama partiu do empresário Dunis Borges, proprietário da empresa AtacadoCell. Em entrevista a OBemdito, Dunis disse que “esse evento levará o nome de Umuarama para longe, já que é o primeiro reality show feito no Paraná. A região toda está falando sobre isso e aguardando ansiosamente pelo início da competição”.
O Desconectados contará com 10 participantes confinados em uma chácara por 8 dias, participando de provas e disputando mais de R$ 20 mil em premiações. Além de serem vigiados 24 horas por dia por mais de 25 câmeras, eles também podem ser eliminados pelo público através de um site que será disponibilizado no Instagram da AtacadoCell.
Entre os participantes, foram selecionados influenciadores locais e regionais, além de pessoas da comunidade em geral. Dunis afirma que a ideia é apresentar ao público essas pessoas de perfis totalmente diferentes umas das outras, justamente para acompanhar como será a convivência entre elas.
Para mais informações, acesse o Instagram da AtacadoCell (instagram.com/atacadocellumuarama) ou acompanhe pelo canal da empresa no Youtube (youtube.com/@atacadocell).
Confira abaixo as fotos da chácara onde acontecerá o Desconectados, que nesta sexta-feira passa pelos últimos ajustes para receber os participantes do reality.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais