Foto: Agência Senado
Começa nesta sexta-feira (30) a propaganda eleitoral gratuita, que será veiculada até o dia 3 de outubro para o primeiro turno das Eleições Municipais de 2024, que acontece em 6 de outubro. Nas cidades onde tiver segundo turno, em 27 de outubro, o horário eleitoral gratuito será veiculado entre os dias 11 e 25 de outubro.
A propaganda eleitoral gratuita é obrigatória para as emissoras de rádio e televisão, que devem transmitir a programação dos partidos políticos e das coligações partidárias de segunda a sábado. Nas rádios, a transmissão deve ser feita das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10 e, na TV, das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.
Ao longo da programação diária, também é obrigatório que as emissoras reservem 70 minutos diários para inserções de 30 e 60 segundos, de segunda a domingo, entre as 5h e a meia-noite. As inserções serão distribuídas na proporção de 60% para o cargo de prefeito e 40% para o de vereador.
Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…
Foi identificado como José Neto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…
Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…
Moradores registraram geada em Umuarama na manhã desta quarta-feira (8). Após o frio intenso, o…
Toyota Hilux furtada durante a madrugada em Perobal foi recuperada posteriormente no município de Guaíra.…
PCPR cumpriu dois mandados de prisão em Cruzeiro do Oeste. Um homem foi preso por…
Este site utiliza cookies
Saiba mais