Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil de Alto Piquiri prendeu, nesta quinta-feira (29), um homem, de 47 anos, investigado por suspeita de estupro de vulnerável. A ação foi conduzida pela equipe de agentes da Delegacia do município, como parte de um inquérito em andamento. O suspeito foi detido em Perobal.
Os policiais localizaram e prenderam o suspeito após buscas realizadas no âmbito da investigação. A prisão preventiva do envolvido havia sido decretada pela Justiça e as investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
A Polícia Civil também informou que, em respeito à vítima e às diretrizes legais, a identidade do envolvido não será divulgada.
“A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança e a justiça, garantindo que todos os procedimentos sejam conduzidos com o devido rigor e respeito aos direitos de todas as partes envolvidas”, manifestaram, em nota.
A tradicional Feira do Produtor de Umuarama está mantida neste domingo (4) mesmo sendo dia…
A medida protetiva judicial não impediu que um homem invadisse a casa da ex-mulher na…
Um vídeo do Comando de Aviação (ComAv) da Polícia Militar (PM) de Umuarama mostra a…
A Missa de Sétimo Dia de Pedro Victorino Filho, empresário e fundador da Retook Jeans…
Estado tem 8,6 milhões de pessoas aptas a votar este ano
Requião Filho (PDT) fez a caminhada de encerramento da campanha de primeiro turno no Centro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais