Foto: 25º BPM
Um homem de 36 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (28) por receptação após ser flagrado com uma motocicleta furtada no Parque Danielle, em Umuarama. Ele foi abordado em frente a um posto de combustíveis.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que o suspeito estava de posse de uma Yamaha Neo AT115 que constava como furtada. Ao ser abordado, o homem confirmou que adquiriu o veículo por R$ 1.500, através de uma negociação pelo WhatsApp.
Após verificar que a moto realmente tinha sido furtada, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama. A Yamaha Neo foi apreendida e, após passar pelos procedimentos, será devolvida ao dono.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais