Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (26) em Irati, nos Campos Gerais, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar. Com ela, os agentes encontraram 35 gramas de crack, divididos em cinco porções, escondidos nas partes íntimas.
A ação foi desencadeada depois que um homem procurou a 8ª Companhia da Polícia Militar relatando ter sido ameaçado e agredido por um suspeito armado enquanto realizava entregas no bairro Alto da Lagoa. O agressor, segundo a vítima, estava em um Gol e portava um revólver.
A partir dessas informações, equipes da PM realizaram buscas na região e localizaram a casa do suspeito. Ele foi encontrado com dois invólucros de crack e uma quantia em dinheiro trocado.
Durante a abordagem, os policiais avistaram a mulher tentando escapar pelos fundos da residência. Ela foi detida na casa de um vizinho. Além da droga encontrada com ela, foram apreendidos um simulacro de revólver e cinco munições reais.
Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela, o suspeito e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
Com informações aRede
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais