Foto: Polícia Civil de Iporã
As equipes da Polícia Civil de Iporã e da Polícia Científica, além da Força Nacional, estiveram na manhã desta terça-feira (27) em uma empresa que pegou fogo na cidade de Francisco Alves. O objetivo foi coletar indícios que podem confirmar ou não se o caso foi criminoso.
O incêndio aconteceu na noite de segunda (26). Na ocasião, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma ocorrência de incêndio em uma metalúrgica. O Corpo de Bombeiros foi solicitado para combater as chamas e, após a contenção do fogo, foi realizado o isolamento de toda a empresa.
A PM informou que garrafas pet, além de cilindros de oxigênio e botijões de gás com os registros danificados foram encontrados no local. Os militares também verificaram que uma Saveiro estava pegando fogo – fato que foi percebido inicialmente pelos funcionários da empresa. As câmeras de monitoramento do local estavam inoperantes, não havendo inicialmente informações da possível autoria.
O delegado de Iporã, Luã Mota, informou que as equipes que estiveram no local nesta terça realizaram um levantamento sobre o corpo de delito (conjunto de vestígios materiais) para entender a origem das chamas.
Mota explicou que, após a confecção do laudo da Polícia Científica, as investigações continuarão, caso haja conduta criminosa.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais