Cotidiano

Francisco Alves: Equipes policiais coletam vestígios em empresa após incêndio

As equipes da Polícia Civil de Iporã e da Polícia Científica, além da Força Nacional, estiveram na manhã desta terça-feira (27) em uma empresa que pegou fogo na cidade de Francisco Alves. O objetivo foi coletar indícios que podem confirmar ou não se o caso foi criminoso.

O incêndio aconteceu na noite de segunda (26). Na ocasião, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma ocorrência de incêndio em uma metalúrgica. O Corpo de Bombeiros foi solicitado para combater as chamas e, após a contenção do fogo, foi realizado o isolamento de toda a empresa.

A PM informou que garrafas pet, além de cilindros de oxigênio e botijões de gás com os registros danificados foram encontrados no local. Os militares também verificaram que uma Saveiro estava pegando fogo – fato que foi percebido inicialmente pelos funcionários da empresa. As câmeras de monitoramento do local estavam inoperantes, não havendo inicialmente informações da possível autoria.

O delegado de Iporã, Luã Mota, informou que as equipes que estiveram no local nesta terça realizaram um levantamento sobre o corpo de delito (conjunto de vestígios materiais) para entender a origem das chamas.

Mota explicou que, após a confecção do laudo da Polícia Científica, as investigações continuarão, caso haja conduta criminosa.

Foto: 25º BPM
Redação

Recent Posts

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

2 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

3 horas ago

Da banca para a mesa: hortaliças prontas para consumo viram tendência

Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos

4 horas ago

Helicóptero Arcanjo 01 usa incubadora neonatal pela primeira vez e salva bebê

A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…

5 horas ago

Pedestre de 21 anos morre após atropelamento na avenida Tiradentes, em Umuarama

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…

6 horas ago

Homem fica gravemente ferido após ataque com facão em Pérola

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais