Foto: Reprodução/Facebook
O namorado de Thays Lorrayne Amancio Carneiro, principal suspeito de assassinar a jovem, foi preso e confessou o crime na delegacia. A vítima, de 27 anos, foi encontrada morta em casa, ao lado de sua filha de um ano e meio, em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná, na última sexta-feira (23).
Segundo a delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thais Orlandini, o suspeito, ao confessar o crime, afirmou que o casal mantinha um relacionamento há pouco mais de um mês e relatou que os dois teriam tido diversas discussões.
De acordo com a delegada, o homem apresentou contradições em suas declarações, mencionando que a briga teria sido motivada por drogas, mas também sugeriu que a mulher estava tentando impedi-lo de sair de casa. Em seguida, “ele dá uma facada e termina de matá-la em um momento de ódio”, explicou Thais.
A vítima foi morta com pelo menos três facadas na região do pescoço e ombro, além de apresentar ferimentos na barriga e nas costas.
Na noite de sexta-feira (23), uma criança de um ano e meio foi encontrada por agentes da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) ao lado do corpo de sua mãe, vítima de feminicídio, em Cornélio Procópio. A criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Cornélio Procópio, acompanhada por uma assistente social. Thays era mãe de três filhos pequenos.
Após receberem informações de que o suspeito havia utilizado um mototáxi para se dirigir ao município vizinho de Santa Mariana, a PM, junto com uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), foi até o local.
O suspeito tentou fugir dos agentes, mas foi detido e conduzido ao Hospital de Santa Mariana e, posteriormente, à Delegacia de Polícia do município. O homem, companheiro da vítima, poderá ser autuado pelo crime de feminicídio.
(Com informações RIC)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais