Foto: 25º BPM
A 3ª edição da Corrida do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi realizada na manhã deste domingo (25), em Umuarama. De acordo com a organização do evento, cerca de 600 corredores participaram a disputa.
O evento foi promovido pelo Crepom (Clube Recreativo e Esportivo da Polícia Militar) e pelo 25º BPM, em parceria com o Shopping Palladium, Sest Senat e Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) de Umuarama, além de diversos colaboradores que tornaram o momento esportivo ainda mais especial.
“Agradecemos imensamente o patrocínio das empresas Gazin, Unipar, Baterax, Sicredi, Umaflex, Sorvetes Guri e Supermercados Planalto, cujo apoio foi fundamental para a realização desta corrida. A contribuição dessas empresas foi essencial para promover a integração, o esporte e a saúde em nossa comunidade”, manifestou o 25º BPM, em nota.
O 25º BPM também complementou que o evento foi marcado pela participação entusiasmada dos atletas e também do apoio da Gelorama e Sanepar, além da Guarda Municipal, Umutrans, Tiro de Guerra, Secretaria e Saúde e Corpo de Bombeiros. “Sem a dedicação e o esforço de cada um de vocês, esse evento não teria sido tão especial e marcante”.
Veja abaixo algumas fotos do evento:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais