Cotidiano

Motociclista sofre acidente em quebra-molas não sinalizado na avenida Goiânia

Um motociclista, de 29 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na noite deste domingo (25), na avenida Goiânia, na Zona VI de Umuarama. A vítima perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda ao passar em um quebra-molas não sinalizado no trecho.

O acidente aconteceu às 19h58 e foi registrado por câmeras de monitoramento no local. Nas imagens, é possível ver que a vítima segue em uma Honda Biz no sentido Dom Pedro II à Praça 7 de Setembro, quando, ao passar pela lombada, perde o controle da direção e se acidenta.

Pessoas que estavam próximas socorreram a vítima e acionaram equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar (PM). O condutor permaneceu desacordado durante o atendimento.

Moradores próximos ao local do acidente na avenida Goiânia relataram ao OBemdito que o trecho do acidente passou por um recapeamento asfáltico na última sexta-feira (23). Todavia, não foi deixado qualquer tipo de sinalização, tanto vertical (placa) quanto horizontal (marcações asfálticas) para que condutores reduzam a velocidade.

Ao fim, o condutor, que ficou em estado de confusão mental porém não estava com sinais de embriaguez, foi encaminhado para avaliação médica no Pronto Atendimento Municipal. A motoneta foi entregue para familiares.

*Matéria editada à pedido da esposa da vítima, que confirmou ao OBemdito que o marido não teria se envolvido em um acidente anterior ao da avenida Goiânia.

Redação

Recent Posts

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

2 minutos ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

39 minutos ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

1 hora ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

2 horas ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

2 horas ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais