Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama neste sábado (24) por falta de pagamento de pensão alimentícia. A prisão aconteceu por volta das 9h na Zona VII.
A equipe policial estava em patrulhamento nas proximidades do Colégio Bento Mossurunga quando, em frente a um estabelecimento comercial, foi avistado um homem suspeito. Os PMs tinham informações de que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Os militares fizeram a abordagem e falaram sobre a ordem judicial expedida pela Vara de Família e Sucessões, Infância e Juventude de Umuarama. A equipe então encaminhou o jovem para a Delegacia de Umuarama, onde foram realizados os demais procedimentos.
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais