Umuarama

Corpo de Bombeiros volta a combater incêndio ambiental no Bosque dos Xetá

Na noite desta quarta-feira (21) o incêndio ambiental que atingia o Bosque dos Xetá, em Umuarama, voltou a ganhar força. O Corpo de Bombeiros está com equipes no local para combater as chamas.

No fim da tarde a corporação havia informado que o fogo no bosque estava controlado. Porém, com o passar das horas, o incêndio retornou e é possível ver as chamas de longe.

Leitores de OBemdito enviaram vídeos e fotografias, entre eles, o José Luiz, que é autor das imagens que ilustram essa reportagem.

O Corpo de Bombeiros informou que está empenhado para extinguir o fogo. Além disso, na noite desta quarta também havia uma equipe combatendo um incêndio uma área localizada entre a rodovia PR-323 e o bairro São Cristóvão.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Vestibular de Inverno da UEM será no domingo, com provas em Umuarama e mais 10 cidades

Os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2026 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) vão…

27 minutos ago

Motociclista morre após colisão traseira com caminhão na PR-486, em Brasilândia do Sul

Um motociclista de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8) após se envolver em…

43 minutos ago

MP denuncia quatro por morte de jovem em salto de rope jump

Ministério Público denunciou quatro pessoas pela morte de uma jovem de 21 anos durante um…

50 minutos ago

Mesmo após perder a casa em incêndio, pai trabalha e pede ajuda pelos filhos; vídeo

Logo após o incêndio que destruiu a residência da família nesta quarta-feira (8), em Umuarama,…

1 hora ago

Umuarama conquista quatro títulos na fase regional dos JAPs

Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…

1 hora ago

Relatório aponta que pilotos ignoraram alertas antes da queda da Voepass

O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais