Fotos: Cristiano Vaz/Banda B
Moradores do bairro Rebouças, em Curitiba, tiveram um tremendo susto, na tarde desta terça-feira (20), e acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros para atender uma situação envolvendo o que eles acreditavam ser um cadáver flutuando dentro de um rio no bairro. Entretanto, para a surpresa de todos, tratava-se de um boneco.
As equipes de segurança e socorro compareceram ao endereço no final da tarde. Entretanto, ao verificar mais perto, foi constatado que o “corpo” era na verdade o manequim.
A reportagem da Banda B conversou com o proprietário do boneco, um homem em situação de rua. Ele disse que veste uma blusa no manequim para manter afastado pessoas que costumam furtar os recicláveis que ele coleta ao longo do dia.
Todavia, o coletor não conseguiu explicar por qual motivo o boneco estava no rio.
(Com informações Banda B)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais