Foto: Reprodução/Redes Sociais
Diego Callegario, o professor de educação física que foi morto a tiros na terça-feira (20), em Esperança Nova, na região de Umuarama, havia recém descoberto que estava com um novo filho a caminho. Ele, que já era pai de um filho, estava noivo e com o casamento agendado para dezembro.
De acordo com as informações de amigos, a noiva do educador está gestante de dois meses. Recentemente, os dois haviam enviado convites de casamento para familiares e pessoas próximas.
Diego deixou a noiva, os pais, uma irmã e um filho pequeno.
A Polícia Civil informou que já está em andamento uma investigação sobre o homicídio. Equipes de toda a região estão mobilizadas para identificar e localizar o atirador – que foi flagrado em câmeras de segurança.
“Esse indivíduo teria vindo de Pérola, então temos várias vertentes que podemos seguir para identificação deste indivíduo. Também estamos tentando identificar a motocicleta que ele estava utilizando”, disse o tenente José Francelino, da PMPR.
Diego Callegario tinha 33 anos e era assessor da secretaria de esportes de Esperança Nova. Ele, que era natural de Altônia, dava aulas para crianças e idosos.
(OBemdito e RIC Mais)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais