Foto: Reprodução/Redes Sociais
Diego Callegario, o professor de educação física que foi morto a tiros na terça-feira (20), em Esperança Nova, na região de Umuarama, havia recém descoberto que estava com um novo filho a caminho. Ele, que já era pai de um filho, estava noivo e com o casamento agendado para dezembro.
De acordo com as informações de amigos, a noiva do educador está gestante de dois meses. Recentemente, os dois haviam enviado convites de casamento para familiares e pessoas próximas.
Diego deixou a noiva, os pais, uma irmã e um filho pequeno.
A Polícia Civil informou que já está em andamento uma investigação sobre o homicídio. Equipes de toda a região estão mobilizadas para identificar e localizar o atirador – que foi flagrado em câmeras de segurança.
“Esse indivíduo teria vindo de Pérola, então temos várias vertentes que podemos seguir para identificação deste indivíduo. Também estamos tentando identificar a motocicleta que ele estava utilizando”, disse o tenente José Francelino, da PMPR.
Diego Callegario tinha 33 anos e era assessor da secretaria de esportes de Esperança Nova. Ele, que era natural de Altônia, dava aulas para crianças e idosos.
(OBemdito e RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais