Cotidiano

Força Verde de Umuarama encontra 63 quilos de maconha em veículo, em Alto Paraíso

A Polícia Ambiental de Umuarama apreendeu, na madrugada desta terça-feira (20), mais de 63 quilos de maconha que estavam escondidas em compartimentos ocultos de um automóvel, em Alto Paraíso. A ação também resultou na prisão do condutor, de 32 anos.

A situação ocorreu durante a Operação Curupira 3, quando a equipe realizava um patrulhamento pelo Parque Nacional de Ilha Grande, na região das Três Pontes. Por volta das 2h50 os policias abordaram o condutor de um Renault Symbol e, em vistoria no veículo, localizaram a droga no compartimento oculto do porta-malas e no para-choque dianteiro. Após pesada, a substância totalizou 63.016 quilos.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Identificado homem encontrado morto em represa de Mariluz

Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…

9 minutos ago

Morre aos 95 anos Benedito Ruy Barbosa, mestre da dramaturgia brasileira

O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…

23 minutos ago

Acidente deixa jovem ferido e mobiliza Samu e Bombeiros em Altônia

Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…

36 minutos ago

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

1 hora ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

1 hora ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais