Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil do Estado do Paraná, através da Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, acompanha de perto o desenrolar do caso que tem como cerne a disputa da guarda de uma menor de 1 ano de idade. O delegado Leonardo Queiroz, titular de Cruzeiro do Oeste, divulgou uma nota com informações obre o caso na tarde desta segunda-feira (19).
De acordo com o delegado, no dia 11 de agosto o pai da criança deslocou-se até a cidade de Cruzeiro do Oeste e levou a menor consigo sob o pretexto da existência de uma decisão judicial exarada pelo Poder Judiciário de Santa Catarina.
Desde então, a Polícia Civil acompanha o desenrolar da disputa de guarda e abriu inquérito para apurar a conduta do genitor. “É necessário ressaltar que casos como esse são processados na Vara de Família sob o rito do sigilo absoluto”, informou Queiroz.
Por fim, a Polícia Civil do Paraná ressalta que seguirá vigilante e qualquer decisão judicial que autorize a intervenção da Polícia Investigativa no feito será cumprida com celeridade.
(Informações: Polícia Civil de Cruzeiro Oeste)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais