Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil do Estado do Paraná, através da Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, acompanha de perto o desenrolar do caso que tem como cerne a disputa da guarda de uma menor de 1 ano de idade. O delegado Leonardo Queiroz, titular de Cruzeiro do Oeste, divulgou uma nota com informações obre o caso na tarde desta segunda-feira (19).
De acordo com o delegado, no dia 11 de agosto o pai da criança deslocou-se até a cidade de Cruzeiro do Oeste e levou a menor consigo sob o pretexto da existência de uma decisão judicial exarada pelo Poder Judiciário de Santa Catarina.
Desde então, a Polícia Civil acompanha o desenrolar da disputa de guarda e abriu inquérito para apurar a conduta do genitor. “É necessário ressaltar que casos como esse são processados na Vara de Família sob o rito do sigilo absoluto”, informou Queiroz.
Por fim, a Polícia Civil do Paraná ressalta que seguirá vigilante e qualquer decisão judicial que autorize a intervenção da Polícia Investigativa no feito será cumprida com celeridade.
(Informações: Polícia Civil de Cruzeiro Oeste)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais