Umuarama

Comitê que acompanha população em situação de rua terá reunião nesta quarta em Umuarama

O Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política de População em Situação de Rua (Ciamp-Rua Umuarama) realiza uma reunião descentralizada no próximo dia 21, no auditório da Associação Casa da Sopa Dr. Leopoldino (localizada na rua Bahia, 4368, centro), com início marcado para as 8h15.

Além da discussão dos assuntos de rotina do comitê, haverá palestra sobre ‘Direitos das Pessoas em Situação de Rua – Pelo fim da invisibilidade’, com o defensor público do Estado do Paraná, Cauê Freire.

Conforme o presidente Roger Bruno Brambila Giopatto, o Ciamp-Rua atua para garantir os direitos das pessoas em situação de rua, além de apoiar e promover ações para assegurar a dignidade e a qualidade de vida.

OBemdito fez uma reportagem sobre o trabalho da Defensoria na Casa da Sopa. Confira aqui.

(Assessoria PMU)

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

51 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais