Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um motociclista, de 42 anos, sofreu ferimentos graves após um acidente ocorrido no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Flórida, no Centro de Umuarama. Ele teria colidido com outro motociclista no local e, a princípio, sofreu uma fratura grave no tornozelo e uma lesão no tórax.
O acidente aconteceu por volta das 23h desta sexta (16). A Polícia Militar (PM) apurou que a Honda 125 Fan de cor preta – conduzida pelo homem gravemente ferido – estava com o chassi raspado e a placa de outro veículo. Além disso, o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).
Já o outro condutor, de 43 anos, estava em uma Honda CG 150 Fan vermelha e permaneceu no local para relatar aos policiais detalhes sobre o acidente. Ele não se feriu.
Após a alta médica, o motociclista com o veículo adulterado será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, para esclarecimentos.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais