Foto: Reprodução/Metrópoles
A médica Luciana Xavier Oliveira, 26, morreu na manhã desta terça-feira (13) após sofrer um mal súbito enquanto se exercitava em uma academia no bairro Sagrada Família, na zona leste de Belo Horizonte (MG).
A jovem, que estava em processo de especialização em oftalmologia na Santa Casa de Belo Horizonte, foi socorrida por frequentadores do local, que iniciaram manobras de reanimação ao perceberem que ela estava inconsciente após a queda da esteira.
Policiais militares foram acionados e tentaram auxiliar nas tentativas de reanimação. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Luciana apresentava palidez extrema, pupilas dilatadas e sangramento na boca, provocado pela queda. Mesmo com os esforços de reanimação, ela não recobrou a consciência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a levou ao Hospital da Unimed do Contorno, onde foi confirmado o óbito.
A Santa Casa de Belo Horizonte emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte precoce da jovem médica, destacando sua gentileza, amabilidade e dedicação. O Conselho Brasileiro de Oftalmologia também manifestou suas condolências à família e amigos de Luciana.
Com informações Metrópoles
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais