Apresentação realizada pelo grupo no mês de dezembro de 2023 no Shopping Palladium - Foto: Unipar
O Coro Unipar realiza nos dias 16 e 17 de agosto ensaios abertos e gratuitos a toda comunidade de Umuarama, a fim de preencher as vagas remanescentes no 2° semestre de 2024. A participação no projeto cultural é gratuita e aberta a todos os colaboradores, acadêmicos da Unipar e comunidade externa.
No dia 16 (sexta-feira), o encontro será das 18h às 19h na Unipar Sede, e, no dia 17 (sábado), das 10h30 às 12h, no Campus III. Para os interessados em ingressar no Coro Unipar, as inscrições estão sendo realizadas de forma on-line pelo link do Google Formulário.
Sob a regência do maestro Marco Aurélio Tavares, o Coro Unipar tem contribuído no fomento à arte e cultura do município de Umuarama e região há mais de 25 anos. O grupo coleciona espetáculos cênico-musicais em diferentes eventos, dentre alguns estão: Nos Tempos da Brilhantina, Um Canto ao Samba, Esse tal de Roque Enrow (tributo ao rock nacional), O Rei do Soul (tributo a Tim Maia), Quatro Estações (tributo à Banda Legião Urbana), Encontros e Despedidas (tributo a Milton Nascimento), Todas Ritas (tributo a Rita Lee) e outros.
(Assessoria Unipar)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais