Foto: Reprodução/Goionews
Uma jovem identificada como Luana Sobreira dos Santos, de 25 anos, a sobrevivente de um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14) na PR-180, próximo a Moreira Sales, foi transferida para um hospital de Campo Mourão devido à gravidade dos ferimentos.
O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, próximo ao trevo de acesso ao município e resultou no óbito de Bruna Milaré, de 29 anos, no local do acidente. Bruna era condutora da motocicleta ocupada por ambas e, próximo ao trecho, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra uma placa de sinalização.
Bruna veio a óbito no local e Luana foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na Santa Casa de Goioerê. Entretanto, segundo apurou o Goionews, a vítima teve que ser transferida para Campo Mourão para atendimento especializado.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência, assim como o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama, que fez o recolhimento do corpo da vítima da fatalidade.
(Com informações Goionews)
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais