Movimentação de policiais e do IML no local do confronto, um colégio desativado / TOLEDO NEWS
Dois homens suspeitos de tirar a vida do segurança de uma loja de conveniências no centro de Toledo, na manhã desta quarta-feira (21), foram mortos em confronto com a Polícia Militar horas depois do crime.
O segurança estava a trabalho na loja de conveniências que fica no cruzamento da avenida Parigot de Souza com a rua São João quando teria percebido um cliente em atitude suspeita, saindo sem pagar.
Após a abordagem, o suspeito saiu correndo e começou a disparar. De acordo com as informações preliminares, o homem estaria acompanhado. Houve troca de tiros. O segurança ainda foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.
A polícia chegou ao local, analisou imagens e colheu informações precisas, que levaram aos prováveis autores do homicídio. Os dois abandonaram o veículo Gol em que estavam, nas proximidades de um colégio, na rua Bonfim, e voltaram a atirar. O carro tem placas de Matelândia, na região de Foz do Iguaçu, e pode ser produto de furto ou roubo.
No tiroteio, conforme a PM, um dos assaltantes foi alvejado na frente da escola, que está desativada como estabelecimento de ensino e hoje é usada para o treinamento de agentes policiais. O outro suspeito corria pelo pátio. Pessoas que acompanharam a operação disseram que a polícia agiu rápido e que o cenário era de guerra.
Em entrevista ao portal Toledo News, o major Almir Souza disse que que os assaltantes podem estar envolvidos em uma série de outros crimes na região. Na cidade, a população comemora a ação enérgica da PM. Ainda não há a identificação dos mortos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais