Foto: Diego Ianesko/Umuarama Futsal
O Umuarama Futsal Sub-20 enfrenta, nesta terça-feira (13), o Brasília Futsal pela Talentos LNF. A partida ocorre a partir das 20h, no Ginásio Sest Senat Samambaia. No último jogo pelo campeonato, a equipe da Capital do Noroeste venceu o Joinville em casa por 2 a 0.
Após a partida contra o Brasília, na capital federal, o Umuarama Futsal disputará os jogos de volta contra o Foz Cataratas (23 de agosto), Joinville (29 de agosto) e Brasília, em casa, no Ginásio Amário Vieira da Costa, no dia 12 de setembro.
A equipe, que até o momento venceu as duas partidas que disputou, está na primeira colocação do grupo F com 6 pontos. A Talentos LNF é uma competição promovida pela Liga Nacional de Futsal e conta com 23 times, divididos em seis grupos, todos com atletas sub-20.
Além do Umuarama Futsal, também estão no grupo F as equipes de Joinville, Brasília e Foz Cataratas. Na fase classificatória, os times jogam em turno e returno dentro do próprio grupo.
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…
Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…
Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais