Foto: Diego Ianesko/Umuarama Futsal
O Umuarama Futsal Sub-20 enfrenta, nesta terça-feira (13), o Brasília Futsal pela Talentos LNF. A partida ocorre a partir das 20h, no Ginásio Sest Senat Samambaia. No último jogo pelo campeonato, a equipe da Capital do Noroeste venceu o Joinville em casa por 2 a 0.
Após a partida contra o Brasília, na capital federal, o Umuarama Futsal disputará os jogos de volta contra o Foz Cataratas (23 de agosto), Joinville (29 de agosto) e Brasília, em casa, no Ginásio Amário Vieira da Costa, no dia 12 de setembro.
A equipe, que até o momento venceu as duas partidas que disputou, está na primeira colocação do grupo F com 6 pontos. A Talentos LNF é uma competição promovida pela Liga Nacional de Futsal e conta com 23 times, divididos em seis grupos, todos com atletas sub-20.
Além do Umuarama Futsal, também estão no grupo F as equipes de Joinville, Brasília e Foz Cataratas. Na fase classificatória, os times jogam em turno e returno dentro do próprio grupo.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais