Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nessa terça (13), em Toledo (PR), na BR-163, um Volvo S60 trafegando a 195 km/h em um trecho que tem a velocidade máxima de 110. Considerando a margem de erro do equipamento de medição, essa velocidade que passa a ser considerada para efeitos de infração de trânsito, é a de 181 km/h.
Trata-se de uma infração gravíssima, punida com multa de R$ 880,41, sete pontos na CNH, além da suspensão do direito de dirigir.
A maior velocidade considerada neste ano foi a de um motorista de um GM Cruze, flagrado no dia 11 de maio, na BR-376 em Tibagi (PR), a 198 km/h e 2ª, de um motorista dirigindo um Hiundai Elantra a 184 km/h na BR-376, em Guairaçá (PR), no dia 28 de janeiro.
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais