Fotos: Rodrigo Mello/OBemdito
Uma colisão entre uma motocicleta Yamaha Fazer 150CC e uma caminhonete Ford Ranger foi registrado em Umuarama por volta das 18h desta segunda-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a uma vítima.
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Ângelo Moreira da Fonseca e Apucarana, na esquina do Bosque Uirapuru. Os veículos trafegavam na avenida Apucarana, no mesmo sentido, na direção da Praça Anchieta para a avenida Maringá.
Informações coletadas no local por OBemdito indicam que o entregador que conduzia a moto colidiu na traseira da caminhonete, que estava no semáforo – não foi possível saber se o sinal estava vermelho no momento da batida.
Os bombeiros chegaram e prestaram atendimento ao motociclista de 44 anos, que se queixou de tontura. Ele não tinha ferimentos aparentes e dispensou encaminhamento para um hospital. O condutor da Ranger, de 66 anos, não se feriu.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais