Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 33 anos foi presa por direção perigosa e embriaguez ao volante no início da noite deste sábado (10), na PR-323, em Cruzeiro do Oeste. Ela conduzia um veículo Gol que foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Durante a abordagem, a condutora admitiu ter consumido “algumas cervejas”. O teste do etilômetro revelou 0,77 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, confirmando a embriaguez. Além disso, foi constatado que a mulher não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O veículo, que apresentava pendências financeiras com o órgão de trânsito, foi recolhido ao pátio da PRE. Já a condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Umuarama, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais