Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 33 anos foi presa por direção perigosa e embriaguez ao volante no início da noite deste sábado (10), na PR-323, em Cruzeiro do Oeste. Ela conduzia um veículo Gol que foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Durante a abordagem, a condutora admitiu ter consumido “algumas cervejas”. O teste do etilômetro revelou 0,77 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, confirmando a embriaguez. Além disso, foi constatado que a mulher não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O veículo, que apresentava pendências financeiras com o órgão de trânsito, foi recolhido ao pátio da PRE. Já a condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Umuarama, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa.
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais