Foto: 7º BPM
A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo Gol na madrugada de domingo (11), na Rua Contorno Norte, na divisa entre Jardim Curitiba e Vila Candeias, em Goioerê. O automóvel havia sido furtado nas proximidades da ExpoGoio, na noite de sábado (10).
O proprietário, um homem de 40 anos, havia estacionado o carro em via pública, próximo à entrada do estacionamento do evento. Ao retornar, encontrou dois indivíduos dentro do veículo, que, ao vê-lo, fugiram do local.
O proprietário informou que os suspeitos seguiram em direção ao trevo que dá acesso à saída da cidade. Após receber a denúncia, a polícia iniciou uma série de diligências e localizou o automóvel abandonado. Um dos autores do furto foi detido, enquanto o outro permanece foragido.
Após ser recuperado, o carro foi guinchado para a delegacia, e o suspeito foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia.
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
A Polícia Militar registrou, na manhã desta sexta-feira (21), uma ocorrência de local de morte…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais