Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) e a Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE-SP) criaram um canal de WhatsApp (41 9 9232-2977) exclusivo para atender familiares das vítimas do voo da Voepass Linhas Aéreas, que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo nesta sexta-feira (09). Estavam a bordo da aeronave quatro tripulantes e 57 passageiros. As instituições manifestam profunda solidariedade aos familiares das vítimas. O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial.
O canal será coordenado pelo Núcleo de Defesa do Consumidor da DPE-PR e pela coordenação da Defensoria em Cascavel. Os familiares das vítimas poderão acessar o canal para buscar orientações, informações e atendimento sobre todas as demandas que surgirem relacionadas à tragédia.
Uma equipe da DPE-PR está neste momento no aeroporto de Cascavel para orientar as famílias e a instituição ressalta ainda que atuará em parceria com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, que colocará à disposição uma equipe para trabalhar em conjunto com a equipe paranaense. As Defensorias enviaram defensores para o local do acidente.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais