Foto: 25º BPM PMPR
As equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PCPR), com apoio de cães, realizaram uma operação e cumpriram dois mandados de busca e apreensão no distrito de Saltinho do Oeste, município de Alto Piquiri. O trabalho policial ocorreu na tarde desta sexta-feira (9) e resultou nas prisões de dois homens.
Por volta das 15h30 os policiais foram até o distrito e deflagram a operação, com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O semovente (cão policial) Iron ajudou a localizar 14,3 gramas de cocaína, 15,5 gramas de crack, um aparelho celular, R$ 516 em notas diversas, papel alumínio e uma faca utilizada no preparo das porções de entorpecentes.
Um homem de 27 anos foi preso e encaminhado, juntamente com os itens apreendidos, para o destacamento da PM de Alto Piquiri. Em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Um pouco depois, às 16h30, mais um mandado de busca e apreensão foi cumprido pelas equipes policiais em Santinho do Oeste. O cachorro Atila contribuiu para que fossem encontradas 48 gramas de maconha, uma caixa de balança de precisão, uma máscara e um rolo de plástico-filme (itens costumeiramente utilizados no preparo e na embalagem de entorpecentes). Um homem de 30 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri.
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Este site utiliza cookies
Saiba mais