Cotidiano

Adolescente revela na escola que era abusada sexualmente e padrasto é preso no Paraná

Um homem de 39 anos foi preso nesta quarta-feira (7) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de estuprar sua enteada de 16 anos. A vítima revelou os abusos que vinha sofrendo na escola, o que levou a polícia a iniciar a investigação.

Segundo a denúncia, a jovem relatou os abusos ao Conselho Tutelar, que prontamente acionou as autoridades competentes. A polícia, após uma verificação inicial, encontrou evidências substanciais que apontavam para o envolvimento do suspeito nos crimes.

A investigação também revelou que a vítima vinha sendo abusada por vários anos. Diante das provas coletadas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, pedido que foi acatado pela Justiça.

A delegada Janaína Garcia destacou a importância da intervenção estatal no caso. “É essencial garantir uma resposta efetiva para que as vítimas desse tipo de crime se sintam encorajadas a denunciar seus agressores”, afirmou.

O homem, acusado de estupro de vulnerável e importunação sexual, foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

(Com informações Banda B)

Redação

Recent Posts

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

54 segundos ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

14 minutos ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

31 minutos ago

Morre a empresária Pura Mangialardo, referência no comércio de Umuarama

A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…

38 minutos ago

Moto é furtada em frente a conveniência no Parque San Remo

Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…

49 minutos ago

Homem em surto ateia fogo no próprio carro no distrito de Santa Eliza

Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais