Fotos: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (7), um homem de 42 anos suspeito furtar uma Honda Biz na Zona V de Umuarama. Os policiais encontraram uma tesoura com o suspeito e desconfiam que o objeto foi utilizado para praticar o crime.
A situação aconteceu pouco após as 20h. A vítima, uma mulher de 20 anos, disse que estacionou a motoneta em frente da casa da amiga às 18h, e, ao retornar às 20h, percebeu que o veículo havia sido furtado.
Os policiais realizaram um patrulhamento pela região, porém não encontraram a motoneta em um primeiro momento. Foi só após cerca de 40 minutos que a proprietária entrou novamente em contato via 190 dizendo que seu cunhado havia encontrado a motoneta em um bairro próximo. Ele disse que flagrou o homem mexendo no veículo e, quando o questionou, o suspeito fugiu do local.
Com a descrição física do envolvido, os policiais iniciaram outro patrulhamento e conseguiram abordar o homem, que estava em posse da tesoura possivelmente utilizada para praticar o furto. O cunhado da vítima reconheceu o suspeito como sendo aquele que estava mexendo no veículo anteriormente e, com isso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais